Grupo gestor do Qualifica se reúne para discutir os próximos passos do projeto

Home / Notícias / Grupo gestor do Qualifica se reúne para discutir os próximos passos do projeto

A reunião desta terça-feira, que contou com representantes dos órgãos que apoiam e gerenciam o Programa Qualifica, teve como pauta as ações seguintes a serem tomadas pelo projeto. Ficou decidido que os SEMAPP (Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos) continuarão acontecendo. As Câmaras Municipais de Santa Catarina seguirão recebendo palestras e debates sobre assuntos relacionados a gestão pública.
Além dos seminários, o grupo gestor definiu os últimos detalhes para a realização da segunda etapa do Programa de Residência em Gestão Municipal. Foi definida uma data para organização de uma sessão que tratará sobre o assunto no dia 10 de julho. Ao todo, nove prefeituras são atendidas pelo PRGM: Palhoça, Mirim Doce, Camboriú, Blumenau, Rio do Sul, Gaspar, Nova Trento, Rio Negrinho e Maçaranduba. A iniciativa tem como primeiro objetivo qualificar a gestão municipal no estado e desenvolver gestores aptos ao exercício da gestão pública.
Estavam presentes na reunião representantes do Conselho Regional de Administração, do TRE, do Tribunal de Contas, da UVEST, do ENA, do Banco do Brasil e da Assembleia, representada pela Escola do Legislativo, que coordena o Projeto.